segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Festa de 15 anos

Pra mim festas de 15 anos tem como principal objetivo a animação, não sou a favor de festas formais, porque para os convidados da aniversariante é algo chato, ter que esperar sentados a aniversariante entrar, ter todas as homenagens (Tem gente que coloca todas as amigas pra falar, cada uma lendo um poeminha já batido, claro que se fosse um depoimento de algum momento que passaram juntas e que foi muito marcante para elas eu não iria julgar, mas poeminhas decorados já era neh, além de ter aquela tia que você quase não vê falando de como ela cresceu, NÃO CONCORDO), após todo o bla bla bla, isto depois de 02 horas, todo mundo sentado ainda, por sorte terá um refrigerante pra beber ou então só água por enquanto mesmo, ai serve-se a janta, comida pesada que depois ninguém consegue dançar e se divertir, pois fica com a sensação de que se levantar vai jogar tudo pra fora, ai todos começam a ir embora porque o sono já pegou de jeito! Isso pra mim não é festa!

Gente é uma festa de 15 anos, ou seja a maioria dos convidados tem esta faixa etária, e quando surge uma festa dessas pra ir eles vão para se mostrarem (principalmente as meninas que compraram aquele vestidinho que estava na vitrine da ultima moda, que custou a mesada inteira só para se mostrar aos meninos e as outras meninas também, garanto que ela não quer ficar sentada a maior parte do tempo, e sim circular dançando e conversando). Lugar de jovens é para dançar, conversar, dar risadas, reparar (porque nesta idade o pessoal repara hein), e isto que faz uma festa se tornar um sucesso!






Sou a FAVOR de:


1-Cortar a parte de homenagens falando ao vivo no microfone, faça um clip com fotos dela deste o nascimento até o book do aniversário, e coloque pessoas realmente importante pra ela dando pequenos depoimentos no vídeo, isto é ótimo porque pode ser editado e garante que todos os convidados entendam o que está sendo dito! O Vídeo deve durar no máximo 15 minutos, já está de bom tamanho, porque se for maior no fim ninguém mais estará prestando atenção.


2- Mesas com salgadinhos, sanduiches naturais e tabuas de frios distribuidas pelo salão, principalmente perto da pista de dança estilo "sirva-se você mesma a hora que quiser" rsrs.


3- Música animada desde a entrada. Coloque um DJ bem animado e não irá se arrepender.


4- Barmans colocados ao lado da pista de dança, lembre-se deve ter coquetéis sem álccol.


5- Aniversariante muito animada, da todo o charme da festa.


O restante é só deixar acontecer, e será garantia de sucesso.




PS: Lembre-se o profissional responsável pela organização deverá ser muito competente ter ótimas indicações para não te deixar na mão no dia.

Um comentário:

Ju Françozo disse...

pode claro querida ... =D

Bjs