sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Chá de Lingerie - Brincadeiras

Continuando a falar sobre chá de lingerie, a parte fundamental deste dia é a interação entre as convidadas, todas devem se sentir a vontande e dar muitas gargalhadas juntas.

Como em um chá de cozinha é normal a noiva ter que adivinhar o que é o presente, no caso da lingerie deverá adivinhar o que é e a cor (prefiro assim porque elas sempre erram), como sugestões de presentes deve-se ter além das lingeries, pijamas, fantasias, velas, óleos entre outros acessórios. Como de prache caso a noiva erre o presente deverá receber um castigo, e caso acerte a convidada que irá recebe-lo.

Uma coisa legal a se fazer é distribuir um crachá para cada convidada com o nome de uma pessoa famosa e assim que começar a abrir os presentes todas deverão se chamar pelo nome do crachá pois quem chamar a outra pelo nome verdadeiro receberá um castigo também, garantia de muitas risadas.

Aaaa e não pode se esquecer do usual nome para noiva, onde todas deverão chama-la por este nome, geralmente nome "muito diferente" e divertido.

No chá da Damares eu fiz uma faixa pra ela e distribuimos nomes famosos a todas as convidadas, foi muito legal e a interação foi geral.

Nenhum comentário: