sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Com medo de quebrar...

Hall de entrada festa de 15 anos
Bar

Hall 2


Mesa de doces



Olá pessoal, hoje sexta-feira já com climinha de festa, e ainda tenho um casamento pra ir hoje! Vou tirar fotinhas de todos os detalhes pra postar pra vcs semana que vem!



Então vamos lá, todas as fotos deste post são da decoração do Beto Burin, pq? Porque ele é maravilhoso e foi ele quem fez a decoração do meu casamento! hihi



Destaque nas fotos para o chão, como pode-se perceber são de vidro, é um suporte em formado de caixa quadrada de madeira com pedras brancas e luzes dentro com um vidro em cima. A também fica lindo colocar folhagens com flores dentro, mas não tenho nenhum modelinho aqui pra vocês.




E este vidro gente... não da um medinho de pisar nele?! da a impressão que tudo vai desabar! Mas podem ficar tranquilos que é um vidro super resitente!!!




Bjinhuss

3 comentários:

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Olá Leticia, sou Ana Carolina - uma das meninas do 10em1MA conversas no sofá - estou agradecendo a visita! Tb adoramos festas (cada uma com preferências diferente claro!) e então não poderíamos deixar de seguir seu blog cheio de animação!?!

Camila Fonseca disse...

Nooooossssaa QUE TUDOOOO!!!!
Letícia que decora maravilhosa!!! tô Passadaaa

Sou Camila do blog 10em1ma e vim agradeçer a visita!, fico feliz que tenhas gostado do meu post e do nosso blog! Seja sempre muito bem vinda!
Eu amo festa tbm... bom, nem preciso dizer que tbm estarei seguindo seu blog que é show!!!
Amei linda!!!
Bjs!

Leticia Biggi disse...

Obrigadaaa meninasss bjinhusss