quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Uma reunião com as amigas


Olá pessoal, como passaram de ontem?! eu estou ótima... e já programando uma reuniãzinha com as minhas amigas hoje a noite, então esta semana é de festas porque: sexta é casamento de uma de minhas amigas, a Damares, da qual falei sobre o chá de lingerie dela em um dos primeiros posts, então.... e esta semana está sendo meio que de despedidas neh rsrsrsr!

Hoje ja estamos programando uma reuniãzinha só para mulheres!! e aproveitando quero colocar algumas coisas que não podem faltar em uma ocasião dessas:



  • amizade (óbvio neh, mas fundamental que todas as presentes sejam bem amigas, para não ficar o clima chato, de fulana não gosta de ciclana);

  • muitas conversas, afinal mulheres sempre têm mais pra contar rsrsr;

  • risadas, as risadas são provenientes do item acima, porque temos a mania de levar tudo para a parte cômica;

  • bebidas, de todos os tipos para agradar a todas, a água e o refri são essenciais, e as bebidas alcoolicas opcionais. Bem no nosso casa também são fundamentais srrsrsrs porque tenho amigas que adorammmm tomar aquele "golinho", com este calor escaldante preferimos mesmo é uma cervejinha gelada. Champagne também é uma ótima opção.

  • comidas leves, prefiro petiscos porque todo mundo se diverte mais e faz mais das coisas citadas acima, porque ninguém merece ficar com a sensação de pesada, de não conseguir levantar;

Reunir as amigas sempre é bom, e eu adoroooooooo!!!


Então pessoal vocês concordam?! tem algo que tá faltando? Adoro sugestões srsrrsrs!!!

beijoss

Um comentário:

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Ahhhhhh... Boa festas! Vou já olhar o post do chá de lingerie!! Bjs.